quinta-feira, 10 de março de 2016

Como Esperar a Vitória de Deus

Quando estivermos passando por algum tipo de problema ou dificuldade seja no nosso trabalho, na nossa saúde, na vida sentimental, problemas financeiros, problemas familiares, e tantos outros tipos de problemas que estamos sujeitos a passarmos nessa imprevisível vida, o melhor a fazer é:

Esperar no Senhor, pois ele tudo sabe, tudo vê e tudo resolve. Você crê nisso? Então:
Espere no Senhor!

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5

Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.  - Salmos 62:8

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfardes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.  - Salmos 37:7

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. - Salmos 42:11

Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. - Salmos 43:5

Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação. - Salmos 62:1

Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
-
Salmos 62:5

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. - Salmos 27:14

A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. - Salmos 33:20

Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. - Salmos 37:34

Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará. - Provérbios 20:22

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. - Isaías 64:4

Quem melhor do que o nosso Deus vivo e poderoso para saber o que é verdadeiramente mais que excelente para as nossas vidas. 
Por isso, o melhor que nós podemos fazer é colocarmos a nossa fé e a nossa esperança somente nas mãos do nosso Soberano Senhor e, assim, esperar pelas orientações e caminhos que o seu Maravilhoso Espírito Santo haverá de derramar em todos os nossos corações e vidas.

Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário